acabou já ;O
hoje, último dia do ano!
tenso!
pois é
ano de boas lembranças ^^
andei mto tempo sem postar
;x
então,
vamos começar do mais recente
leandro =)
oown
fui pra Campo Grande, visitar minhas irmãs(13/12/2009)
PÉSSIMA viagem de onibus
meldels quase morri :S
mas cheguei depois de 8593 horas no onibus
lá foi mto mto mto legal!
mtos lugares interessantes e tal, fiquei com cólica(merda) mas foi tdo de boa ^^
conheci meu sobrinho leandro(hmm, e que sobrinho?!)
HAIUHSIASIAISU
foi muito lindo *-*
agente ficava bastante tempo junto :)
fomos na locadora, pegamos uns filmes e ja era
assistindo "Ele não esta tão afim de você" ficamos *-*
e nos dias seguintes foi bem legal
ficavamos conversando até umas 5 e poco da manhã, ficavamos vendo estrelas, dormindo na rede,vendo filme, jogando colheita,nadando juntos *-* (e beijando de baixo da agua ;O JEEEESUS) enfim, foi muito mais perfeito do que eu imaginava
claro, tirando a despedida :S
voltei pra pinda, mas metade de mim parece que ficava lá ;s
foi MUITO intenso
bem complicado.
pois é, agora é só esperar pra voltar ^^
2010 ai, terceirão, último ano, vestibular, malhar, estudar, trabalhar, tensão, tensão e mais tensão
AUAHEIAUUE
mas enfim, pensamento positivo que tudo vai dar certo (y)
esse ano de 2009 magoei pessoas queridas, espero que não se repita ;x
foi tdo muito bom, espero que esse ano seja melhor. ^^
amanhã to indo pra Lorena, família toda vai se reunir lá
bem legal!
sepa fogos, churrasco, piscina, risada :D
Ê familia linda ;D amo s2
esse ano infelizmente sem paineiras ;x
mas JESUS a micareta tambem né, ja valeu por tudo *-*
AHEUIAHEIUAEUIA
mto bão!
saudades da escola, saudades do leandro, saudades do toy, saudades das irmãs lindas, saudades da cueca virada que comia em campo grande *-* saudades de descer com o toy e a gurizada pra tomar um teras, saudades de 2009 já :)
saudades de mim e amanda em ubas(campinas, não esqueci!)
mtaas coisas vão fazer falta, mas a vida é um eterno perde e ganha ;O
oh, saudades de ouvir e ficar cantando charlie brown com o toy *-*
próximo post daqui alguns minutos :D
;*
