quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

retro 2009

hmmm tentarei lembrar o que mais me marcou nesse ano e que mais vai me deixar saudades ^^

Foram muitas festas como A Fantasia na vinil, are baba lobo mau vai te pegar, micareta(ultima que fomos), jesus, mto bom! e tantas outras que não me lembro S:
pois é, ja tem 10 anos que eu e minha fiel companheira estamos juntas, amanda *---*
linda!
esse ano foi bem bom pra gente
viajamos juntas pra ubas umas 2 ou 3 vezes, saimos bastante, paqueramos HHHMM, e cada dia mais e mais amigas s2 quantas histórias hein!?
na escola o ano rendeu bastante, no 2º trimestre ja tava sussegada em todas as matérias
em exatas PRINCIPALMENTE [paixão]
não posso esquecer da feira das nações, OOO ESPAÑA JA GANHOU!, é ganhamos mesmo, mto foda, eu e ruan de espanhola e toureiro respectivamente. foi bem bom, me motivou a continuar no IDESA :)
Maria Angélica se aposenta(AEAE), ótima professora, mas tava na hora hein?! HAUHAIEHUE brincadeira, ela é excelente, sentirei falta ;s
Ganhamos a competição de fisica, desculpa ae, grupo 7 4ever ;) LINDOS, valeu por tudo
Viajei pra Campo Grande e passei 10 dias com minhas irmãs e foi mto mto bom ;]
Conheci o toy *---* lindo e inteso s2 nunca mais vou te esquecer criança!
Vi uma onça ;O comi sorvete de frutas exóticas do cerrado Oo
SHAUSHAUSU
Fui pra ubas e fui em uma praia LINDA com o leandro *-*
andamos de barco em alto mar, tal, fomos até uma praia "particular", tiramos fotos, mto lindo :)
Esse ano teve bodas de ouro do vovô e da vovó OOOWN s2
Nasceu meu priminho Igor :) [atualmente super bola]
Tantas recordações boas, dificil lembrar de tudo =)

mas enfim, vou continuar postando sempre que puder, e lembrar!

;*
bjos