oooooi :D
nossa, hoje to numa vibe muito, mas muito boa 8D
parece que nada me deixa mal, sabe!?
sai com o rodrigo, foi bom, tomamos milk shake e tal
tivemos um pequeeeno desentendimento com ele :S
mas isso acontece nos melhores relacionamentos.
ele sabe que amo ele s2 *-*
eu liguei pra ele e nos acertamos :)
hoje o dia tava muuito quente mano, calor do inferno :S
passei o dia todo morrendo de calor
mas foi agora de tardezinha/noitinha fui na piscina aaaaah *-*
refresquei, sério, bom demais!
depois comi um lanche, e agora to em casa com o cabelo duro de cloro ouvindo cbjr, tem coisa melhor? tem dia melhor? :D
HAHAHA
e só de pensar que amanhã tem aula hein?! ;~
mas ok, to cansaaaada ><
ontem teve pré carnaval, pulei demais, cantei, curtieu e amanda só curtindo o carna (H) uhu bem bom(ótimo) ontem *---*
e falta pouco pra gente ir no juca uhu
fui dormir tarde, tava cansada já, ai acordei simplismente MORTA u.ue agora!? to pior
rs
EHAUEHAUHEAUE
por hoje é só, qualquer coisa posto mais
frase de hoje:
a cabeça de cima não controla...tudo.by: mano
AHEUAHEIEU ri muito! te amo mano s2
beijos a todos ;*
