sábado, último final de semana de férias u.u
aff
não quero nem lembrar disso :S
ontem, sai com rodrigo
bão bão
hoje, baile do hawaii
bão bão [2]
hm, espero que seja legal né!! :)
aah, nada de interessante hein
comprei uma blusinha e uma rasteirinha hoje
E MINHA CALÇA DOS SONHOS D: ficou na história, triste :/
chegando do baile eu posto mais pra contar como foi :D
status: mais sossegada que água de poço! ;]
aquela pessoa: idiota e cínica ¬¬ me poupe
que chegue o logo o vestibular e 2011 pra eu ficar longe disso pqp
enfiim, posto mais quando chegar mesmo
bjos ;*
Ao som de Luan Santana *-* atoron!
