voltei de ubatuba já :) depois de uma semana lá chegar em casa foi bom, viu :)
aah, nos 2 primeiros dias eu tava meio mal do estômago ;~
mas melhorei :D
agente ficou em uma casa na praia das toninhas.
todos os dias foram maravilhosos e divertidos
muito bom!
praia de manhã até de tarde, a noite agente ia pra cidade, que não tava muuito cheia, mas conseguimos ver uma caminhote que valia a pena AUHSUASAHUS
fique negona ;O
mor marca de biquini além do nariz descascando :}
AUEHAUEUA
eu e amanda tiramos várias fotos hmm
comemos waffles *---* jesus, muito delicia :9
enfim, tudo que é bom dura tempo suficiente pra se tornar inesquecível :)
no sábado, quando cheguei, nao fiz nada durante o fim da tarde/noite
e ontem, domingo, fui no joão do pulo e tomei açai com o fer :]
coisas inesperadas aconteceram Oo tenso HAUHEUHAUE
mas foi bem legal, ele é bem querido ^^
saudades da gra e da gabi s2
enfim, por enquanto é só
ps: minha unha ta marrom *-* ta liiinda!
beijos ;*
