domingo, 3 de janeiro de 2010

merda!

oooi ;D

dia cu --'
não devia ter acordado

acordei cedo, começando mal
e fui pro clube
até ai tudo bem, meio mal humorada e cu HAUSHAUSHA mas ok :)
comiii, tomei sol, nadei, paquerei hmmm
tudo de bão

mas não adianta
é foda quando não reconhecem o que você tem de bom
é bem foda ¬¬

é, infelizmente meus últimos 16 anos e meio foram de um péssimo exemplo!

sou uma merda :*
sou uma merda :*
sou uma merda :*
sou uma merda :*
sou uma merda :*