terça-feira, 5 de janeiro de 2010

sem criatividade

oi ;D

sem criatividade pra um título
HSUASUAS

enfim
hoje foi um dia bom, foi sim
passei roupa, comi lasanha, sai com minha mãe, li meu livro *---* muito legal!
fui na pizzaria, conversei com meu padrinho :)
comi pizza com meus avós, mãe e primo matheus(bonitinho?) kkkkkkkkk

vi o andré, juh, fer, matheusinho e mah :)

acho que só

SAUDADES ;x imensa!
8 meses só ;~

beijos
;*
por enquanto só ^^