ooopa :D
pois é
já é dia 2 de janeiro de 2010! :x
tenso
o tempo definitivamente ta passando mto rápido ;s
o meu reveillon foi ótimo *--*
passei em Lorena, na casa do meu tio Gari :D
toda família linda reunida(faltou apenas o tio Piu e a Talita :/)
mas foi muuuuito bom :)
muita comida, muita coisa deliciosa, tudo preparado pela tia Meire \o/, muita alegria, muita risada :D
e 2010 não podia começar melhor ^^
o tio Gari soltou fogos *--*
bem emocionante ele subindo de Batman no telhado HAUEHAIIAEHUIE e o Vitor acreditando
mto bom!
muito engraçado
o adamastor AHEUAHEUAEAUEEAUEHUEHAE o oxigênio, o pum, o deixa...tudo limpinho, o papai ta nevoso?
comi 7 romãs e coloquei o caroçinho na carteira já, pra dar bastante SAÚDE e PAZ, que o resto agente corre atrás ;)
falei com o le, em sampa
o rafa me ligou hoje *-* voz linda, de cara mais velho ;O SHUAHSUAHUSA
ficamos um teeempo conversando ;)
tava passando meio mal até agora pouco :S porque comi MUUUITO
leitoa,arroz,farofa,torta de limão,aperitivos,coca,guaraná,brigadeirão,bolo de sorvete, jesus!
fora os dois cafés da manhã que tomei né!?;x
SHAUHSUAUSUAS
muito bom [2]
enfim, por hoje só
sem mais o que falar, eu acho :)
beijos
;*
