segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

fds

oooi

uns diazinhos sem postar hein?!

enfim
hoje segunda
contar final de semana :D

minha mãe voltou de Caraguá, sai com a amanda e leandro :)
muito bom, muitas risadas e lembranças, né!? boooom
isso foi no sábado

no domingo fui com a amanda comer espetinho
delicia :B
demos uma volta pela cidade, e voltando pra casa encontramos o Leo/Andrey/Sergio/aquele que esqueci o nome/Gomes
ficamos um bom tempo conversando aqui perto de casa
ai o pai da amanda veio pegar ela e tal

hoje, MUITO CALOR ¬¬
fui no dentista, depois comer doce com minha mae, depois vim um pouco pra net
e agora de noite sai com minha mae ;]
comer hamburguer *---* bão também!

hoje aniversário do toy
parabéns sobrinho lindo :) saudadeeeees s2

e é isso
sabadão to indo pra ubatuba :D
gostoso demais.

agora de madrugada, bosta nenhuma pra fazer ;x tédiozão

voltei a conversar com o bruno(meu mano) *----* irmãozão de coração s2

enfim, por enquanto só
;*