aaaah
desanimei total :)
pois é,não vou demonstrar meus sentimentos por mais ninguém,tá ligado?
se não me fodo =B
baum,amanda viajando
maoir nice
saudades!:~
esses dias minha tia tava aqui,essas coisa,mas foi embora hoje!
nem ando fazendo nada além de nada xD
quer dizer,pensando
MUUUITO
Oo
em tantas coisas,que nem imaginava que fosse capaz HAEUAHUAE
hoje fiquei em casa pra ver o ultimo capitulo da novela,essas coisa,uma bosta,nem curti tanto :)
é,é,é
Amanhã tenho planos pra ir no clube,pelamor,rlx plx!'-'
De noite,depende do mão de vaca do leandro,claro ¬_¬ HUEAHUEAHU
é isso ae
AAAH
meu,eu não penso que você me ama,ok?
sou realista,ou sei la,nunca esperei nada de você mesmo,ainda bem!
sem decepções,bom
eu não vou ficar esperando você gostar de mim :B
as pessoas não aprender a gostar uma da outra com convivencia
mas nem ouso falar com você
"eu te apavoro mas não posso te enfrentar" (8)
han
shit!=x
desistindo legal!oioioi
eu sempre quero as coisas mais dificeis e impossiveis,isso não é nada legal!
"Mas é claro que o sol vai voltar amanhã,mais um vez,eu sei."
e é isso
beijos :*
