nossa,to com uma preguiiiça de escrever ultimamente '-'
aah,nada de muito legal acontece
ando dormindo muito :)
só esperando o meu pai chegar do mato groso :~
desentendimentos,como sempre,com a minha mãe U_U
aai,pelo amor!
to ficando na minha por enquanto né.
umas coisas andam me irritando,e também ando me lamentando tem horas.
bom,uma coisa que tenho certeza é que não entendo a atitude de certas pessoas viu,hm.
começarei a meditar,hm qtal?:D
aah,é isso!
beijos :*
