ooooii ;)
aiai meuu,dãlecia
como falei,dia 26 eu fui pra ubatuba,cheguei de lá ontem,de noite.Minha tia me trouxe pra São Pauo,MAAARA :}
nossa,esses dias que passei em ubatuba foram MAAAARA ^^
ia pra praia,voltava de tarde,e ainda dava tempo de ir na piscina :DD super cool
senti a vibe!:)
fiquei la com o meu padrinho e a mulher dele.Uns dias depois a tia Gina chegou com o Bianco,dai ficamos juntos e passamos o ano novo juntos!(aah,e o vitor junto,também *-*)
bom,depois meu padrinho foi embora e a dai e o junior chegaram,um dia antes de virmos embora.
Nesse tempo que fiquei lá,fui na cidade,fui no shopping,sai com as meninas,me bronziei bastante :] essas coisas
Agora,to escrevendo da qui de São Paulo :D
e dia 6 minha mãe vem me pegar aqui no Tiête!
dai volto pra casinha *-*
aahn,
é isso!
beeeijos :*
chegando em pinda tem beeem mais posts :DD aeae
tchau!
