ooii
:D
hum,domingo já
><
amanhã aulas de novo,bleeeh
aai,final de semana legal
na sexta SÓ dormi,literalmente
e no sabado,curti com mandy ham ham pura sedução (k),apesar de um pouco de chuva que agente tomou ;~
bem divertido (Y)
continuo não entender porque as pessoas tentam ser tão legais (?) quando na verdaderia o certo seria ser sincero Oo
eu não sou legal Oo nem fico fazendo tipinho,desnecessário
:}
hum,comprei umas roupas novas pra mim :D
aeae \o/
espero que o tempo continue passando cada vez mais rápido,tem coisas que não mereço aguentar ;)
é isso
beijos
:*
ah,hoje,nada pra fazer de interessante!:x
