caranaval
ninguém é de ninguém,todo mundo é de todo mundo
yeah yeah :D
começei o carnaval meio bitolada com a competição de física,em 2 minutos,passou :) rlx
dai fui pra avenida com o lelex :D muito fera
fui pra caragua,numa praia horrivel,bjs
fiz uma viagem beeem legal de ida e volta*-* (conheçi avestruz)
dai hoje, praticamente, passei o dia com rodrigo
e bom,o mundo ta cada dia pior oO
apologia ao sexo,jovens(7 anos) alcolatras ,homossexualismo uh
amanha acho que vou pro clube,haaam,la to lokassa pra jogar tênis *-*
huhu
ando pensando na Páscoa, já aeae \o/
e vendo presente de aniversario pra amanda,veeeery crazy (L)
mas é isso
evitando sofrimento :D
é hoje o dia da alegria ~ (:
é hoje o dia da alegria ~ (:
é hoje o dia da alegria ~ (:
é hoje o dia da alegria ~ (:
é hoje o dia da alegria ~ (:
é hoje o dia da alegria ~ (:
é hoje o dia da alegria ~ (:
"...que hoje eu te amo,não vou negar,que outra pessoa não servirá
tem que ser você,sem porque,sem pra que
tem que ser você,sem ser necessário entender..."
beijosmil ;*
