domingo, 1 de março de 2009

bodas (L)

oooopa
;)

hoje,tem missa e almoço comemorando Bodas de Ouro dos meus avôs ^^
lindo né?:')
pois é,50 anos de casados

vou entrar na igreja pá,maior chique
jaja vou começar a me arrumar \o/
pretinho báscio (Y)

bom,essa semana foi normal
mas foi cansativa
aula só quinta e sexta,academia quinta e sexta
mas foi legal

comprei um depilador *-*
agora,pelos NUNCA mais =D

na sexta sai com o rodrigo e no sábado(ontem) com amanda :}

ham,não tem mais nada de importante pra falar

ah,semana que vem já tenho provas ¬¬
isso não é legal
bad,very bad

bom,é isso
beijos a quem leu
;*
até mais :D