domingo
nada de muito interessante pra se fazer!¬¬
meu final de semana no geral foi legal :D
descansei,dormi relativamente bastante,vi a amanda linda *-*
bem legal!
semana que vem,eu e ela na vinil,com os cats :) tirando fots na balads
SAUSHAUSAS
atoro!;)
hoje não fiz nada de interessante
comi bolinho de chuva,só *-*
e jaja vou ver o rodrigs liiiiinds :D
é isso,essa semana pretendo postar todo dia
vai ser maior de boa,sem prova sem nada,só academia
-rere
tudo rlx
ah é,vou cortar meu cabelo ainda ^^
é isso,
hum,hoje josi sai do bbb :x e ana fica sozinha,tadinha
ela é tão linda pow '-'
aaaaahn,semana que vem shopps (y)
bom,é isso mesmo
beeeijos ae
;*
até mais :DDD
"tem que ser você sem porque sem pra que,tem que ser você,sem ser necessário entender" (LL)
ps:proximo post vou por uma foto
