pois é,como dito ontem,iria postar a semana inteira
(;
e combinado não sai caro.-nn HUSAHISUUAS
aah,lembrando de "combinado não sai caro"...
cada dia que passa mais gente idiota cruza sua vida,incrível!¬¬ desprezo infinito
mas ok,isso é o de menos
essa semana ta super rlx *-*
vou passar a semana inteira indo na academia e dormindo,pá
delicinha :B
aiai viu,
hoje dia normal :)
nada especial ;~
aaaaaah,páscoa chegando gentxe :}
kinder,kinder,kinder \o/
porém,não sei qual chocolate dar pro linds '-'
o leandro,claro,ja escolheu(kinder,obvio (H))UEHAUEUEA
que delicinha né?!
friozinho,chcolate e ficar juntim
^^
atoro!:9
é isso :)
amanhã eu posto de novo :D
beiijos ;*
