ooii
aaaaaah
impossível entender as pessoas mesmo viu,cada dia que passa tenho mais certeza disso
os problemas, vamos encará-los logo e acabou!
Mas não, fica fugindo das coisas,deixando pra depois!
É necessário compromisso com uma pessoa,o menor que seja!
Seria legal me dar um pouquinho de atenção as vezes,po!¬¬
me irrito muito,MUITO com pessoas que vivem fugindo de conversas,de resoluçoes,de coisa séria
U_U não dá!não dá!
outra coisa
Programação,posso parecer meio paranóia programando dias,coisas,mas em casos é muito importante ver com antecedencia!
Coisas de ultima hora nunca valem a pena,então,NEM TENTA tchuco ¬¬
se for programar as coisas,ja vai vendo,decidindo,essas coisa!
ok,posso parecer meio chata cobrando essas coisas,mas existem casos e casos,pra tudo
e levar as coisas a sério,principalmente quando se é adulto é necessário!;)
fikdik
ninguém merece mesmo!
pior
vestibular me atormentando!
jaja eu piro :) uhu
é isso,
e quem sai hoje do BBB?
ana?mano?mirla?:O
HAHA xD
beijos pra você que le essas coisas toscas e os desabafos ;*
