quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

:B

Bom,hoje fique bem chateada(estou)
sabe,aquela vontade de olhar tudo que está acontecendo,com você,ao seu redor e tal
e querer tudo diferente?
o pior,você poderia ter feito tudo estar diferente,mas não deu muito certo por falta de maturidade?
¬¬

tem dias,e dias né?!
fazem dias que tentando pensar positivo,procurando pensar as coisas mudando
até que estava adiantando,mas estava sendo como ir empurrando o problema,e hoje foi como tudo que eu empurrei tivesse voltado pra mim (?) bem estranho,sim

...

e ai,pessoas que não sabem conversar ME IRRITAM ¬¬

devido a isso,sai com amanda
até encontramo o kadu *-* aeae \o/
comi 2 kreps
e mais nada de super bom
nós rimos :)

aff,não quero falar mais nada

bunda pra você :)