ooooi :D
meu dia hoje foi maaaara!
:)
na verdade não começou muito bem não
:)
na verdade não começou muito bem não
era 3:00,3:10 da manhã e talz e eu ainda tava no MSN :}
daaaaaai
daaaaaai
daquiapouco o MSN cai Oo e quando tentava abrir a internet aparecia uma mensagem lá e nem ia naaada ._.
eu já sabia que ia acontecer isso,porque esses dias procurei um negocio no google,dai na primeira pagina cliquei num negocio,nem parecia suspeito nem nada,mas dai quando apareceu umas coisas escritas lá e tal,desconfiei que fosse vírus ><
voltando.
fiquei até umas 3:40,purai,tentando arrumar e tal,fiz limpeza de disco e coloquei para o anti virus verificar as coisas que tavam com vírus,ia demorar muit e dai fui dormir.
mas nem consegui U.U
fiquei pensando em muitas coisas,aai,ruim nem conseguir dormir.
mas tá,depois de um tempo consegui!\o/
fiquei até umas 3:40,purai,tentando arrumar e tal,fiz limpeza de disco e coloquei para o anti virus verificar as coisas que tavam com vírus,ia demorar muit e dai fui dormir.
mas nem consegui U.U
fiquei pensando em muitas coisas,aai,ruim nem conseguir dormir.
mas tá,depois de um tempo consegui!\o/
mas quando foi 7:00 eu acordei ._. droga
dai vim ver o computador e talz,dai ja tinha terminado de verificar tudo e ja tavam lá as coisas que estavam infectadas :) ok,mandei exlcuir e talz,dai fez tudo certinho,dai desliguei o computador,mas já tinha deixado avisado para a minha mãe que teríamos que levar para arrumar,tirar os vírus e tal.
voltei pro quarto e o telefone tocou
aaaaaah *-* minha irmã!
gosto quando falo com ela :D ela mora longe e tudo mais,mas tenho a maior consideração com ela,ou melhor,com as duas!;D(te amo grá/gabi)
ok,ela desligou e eu voltei a dormir :]
...
acordei,almoçei e já fui tomar banho.
dai liguei o computador,dai consegui entrar no MSN,dai fiquei por lá mesmo,nem postei nem nada.
dai liguei o computador,dai consegui entrar no MSN,dai fiquei por lá mesmo,nem postei nem nada.
dai um pouco depois o rodrigo chegou
sem mais comentários ;D
voltei pra casa e fui com minha mãe comprar um perfume que queria,pois bem,chegando lá,achei ele meio enjoativo Oo hm,conclusão:nem comprei
estávamos a caminho da casa da minha vó pra pegar um dinheiro que tava lá.
bom,chegando lá super estúpido,ficar sem fazer nada :) me enfureci ^^ queria sair pra rua e ver as coisas,poxa :~
ok,ficamos uns 15 minutos,nesse tempo combinei já a minha ida pra ubatuba e tal
porque meu padrinho também estava lá,e vou com ele :)
porque meu padrinho também estava lá,e vou com ele :)dai eu e minha mãe continuamos andando na cidade
comprei 2 blusinhas e uma bolsa
hm,sou consumista?SIM sou mesmo,e dai?
:D
:D
dai fomos no Choppão,de lá ligamos pro meu pai ir lá pra gente comer algo e talz.
comemos e viemos pra casa :)
comemos e viemos pra casa :)
chegando aqui lembrei de um óculos liiiindo que vi *-*
dai fui ver se tinha dinheiro no meu cofrinho pra comprar
hm,não é que tinha 35 moedas de 1 real?:D
R$35,00,exatamente o preço do óculos,pensei um pouco e fui lá sozinha comprar
tomei a maior chuva,bem gostoso ^^
cheguei em casa,tomei banho e vim pra cá,desde quando cheguei aqui to escrevendo esse post e ouvindo uma musica mara para combinar com o dia [ Set me Free ],amanda que me falou o nome pra baixar,viciei agora hoho
:D
bom,é isso!
:}
beeeijos :*
"Do me good ill tell you anything you want to hear,
Do me good and all this craziness will disappear"



