ooii :D
bom,como ontem nem postei nem nada,vou dar uma resumidinha de como foi o meu dia ontem.
haaaam
comprei os presentes de natal pra cecília,amanda e leandro
sai com o rodrigo depois(master mara!)
*-*
dai depois a amanda veio aqui :] linds ♥
hm,andamos,fomos na casa da cecília(na chuva,tipo super encharcadas)
dai passeamos e chegando em casa o fedido do leandro tava aqui(N-A-D-A mara =/)
trocamos lindos presentes *-*
saimos mais um pouco e voltamos,lanchamos e dai eles foram embora
fiquei sozinha :~
beeem,fiquei no MSN e depois fui dormir
hoje fui na casa do meu padrinho no churrasco,aniversario dele e tudo mais :D
bem legal!
e é isso,
véspera de Natal,meigo
amo!UAHSUAHSUAS
só isso
ando bem nervosa com algumas coisas
huum,muita coisa pra pensar ><
beeeeijos
:*
