Ai
hoje pessoas idiotas colocaram em prática suas idiotices
¬¬
ODEIO PESSOAS IDIOTAS QUE SÓ FAZEM COISAS IDITOAS
ps:não quero ficar em casa,ok?
e ainda,está chovendo uma chuva idiota
definitivamente hoje é um dia idiota com pessoas idiotas,fazendo coisas idiotas chovendo uma chuva idiota que dai não tem como ir na cidade idiota pra comer krep,de um cara idiota que cobra 2,50 (ROUBO),acabei de tomar banho e to espirrando por causa da rinite super idiota!
¬¬
é isso
bunda pra você
