quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

pensamentos

aff,acabei de acordar[10:57] com o telefone tocando U.U - dá um tempo
SUPER SONO!
essa noite foi horrivel Oo
Deitei e começei a pensar em muuuuuuitas coisas,infinitas possibilidades de o que fazer,pra onde realmente ir na férias,onde quero realmente ficar,maneiras de fazer meus pais me deixarem sozinha em casa,nossa,fiquei nisso umas 2 horas até dormir =/ dai ja deveria ser uma 5 ¬_¬
isso porque ontem tomei um "calmantezinho" que me faria dormir mais rápido.
tipo assim,pensei muito ><

ai :~

e ainda ninguém aceitou comer pizza comigo :) só porque to com desejo de pizza de catupiri 'britney' SHUAHSUAHUSAS

e hoje é pra eu ir no shopping,vamos ver né!

é isso!
beeeijos :*
"só penso em você,em querer te encontrar..." <3