quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

magnifico

- ao som de Eu Não te Vejo -

oi :D

leandro veio aqui depois do RPG(reeducação postural global) :}
horrivel ele!
dai fui na costureira e deixei ele aqui,rapidinho
haaam,tinha deixado umas roupas lá pra arrumar e tal
aff,dai uma blusinha lindinha minha que tava lá,pra arrumar a gola nem deu muito certo e só vai dá pra pegar amanhã :~
bom,voltei e fiquei jogando joguinho de objeto oculto com o nêgo do leandro.

ai saimos e compramos tubinhos!*-* dãããlecia :B

depois andamos pela ciiiity
compramos krep mega dãlecia

vimos o alexandre e o leo :]

dai cheguei em casa e minha mãe tinha comprado uma blusinha verde pra mim
:D

dai jaja vou ver o filme da globo e tal


...

ai meu,nem sei o que fazer,hoje um pessoa me falou uma coisa que me deixou super em duvida de como reagir diante de uma outra pessoa :~
droga,sem saber o que fazer e se está sendo igual!tipo,nem!oO
AAAAAH ><
7 dias para desistir :D [pode estar sendo da boca pra fora,mas ok]
legal,ninguém vai enteder o que eu falei,também nem explicarei

E eu conheço os meus motivos
E eu conheço os meus desejos
Imagino voce, mas eu nao te vejo
Mas eu quero te encontrar
Seja aonde for
Underline - Eu não te vejo

vou lá ver filme
beeeijos :*