terça-feira, 16 de dezembro de 2008

sem título :)

oooooi :)

aaai,hoje foi um dia normal demais.
sai pra ver umas roupas com a minha mãe,achei um top de zebrinha(COMO ASSIM?) precisava comprar!comprei :D
Nem tinha conseguido achar os dois chinelos que eu queria U.U um verde *-* e outro amarelo,bem exóticos!oO
Voltei pra casa e fiquei esperando a Amanda :D tipo assim,ela chegou e começou a CHOVER ¬¬
ah,desanimou até.
Resolvemos comer :B [gordinhas] tomamos chuvinha ._. e compramos miojo de copinho e bolo de chocolate ;D
dãããlecia o meu miojo :}
picanha com molho de churrasco!comofas :]
tentamos tirar umas fotos,mas super bunds face ;x

...

hoje fiquei refletindo,que é desanimador pessoas que mudam de humor no msn ><
sempre fico pensando:"NOSSA,o que será que eu fiz?"
bom,sempre foi assim!=/ [ninguém vai entender isso,além da amanda] HSAUHSIAUHS

hm,hoje foi decidido,definitivamente, que vou pra ubatuba passar o ano novo *-*
YEAH!:DD
porém,longe da minha fruend furevá :~ saudades s2

é isso!
beeeijos :*

i don't see what anyone can see in anyone else but you <3